
Hoje, mais do que nunca, acredito que o que vivemos é resultado do que plantamos. Todos nós pagamos o preço das nossas escolhas, em algum momento. Sempre temos resultados, que podem ser positivos ou negativos, mas sempre são fruto das nossas estratégias, que se baseiam em nossos princípios, crenças e na nossa postura diante da vida.
Você tem colhido o que deseja ou seus resultados não te satisfazem?
É importante ter a consciência de que tudo o que vivemos nos constitui e nos fortaleceu, mas não precisa nos definir nem limitar. Você acha que já chegou onde gostaria ou está onde deveria estar para chegar onde tanto deseja? Pode ser que esteja em uma “estação” à caminho da sua meta maior.
Podemos escolher evoluir em qualquer momento, mesmo nas crises. Porque quando tudo isso passar, podemos estar mais preparadas para o recomeçar. Todos os ensinamentos que tenho buscado, já me trazem resultados que impactam positivamente no meu desenvolvimento pessoal e profissional. Sigo focada, tropeçando (claro), mas levantando e seguindo em frente. Essa foi a minha escolha. Você já fez a sua?
É plantar para colher. Se você planta maçãs e cuida como é preciso, vai colher maçãs. Não tem sentido esperar colher laranjas, certo? Quando olhar para sua vida e seus resultados, em vez de se vitimizar ou responsabilizar o outro, por que não avalia como tem sido seu plantio?
Seja sincero com você mesmo e mude, se for preciso. Mude por você. Mude porque você merece ter uma vida conforme tem sonhado. Se não consegue sozinho e está doendo permanecer onde está, procure ajuda profissional. Não desista de você.
Deixe um comentário